quarta-feira, 7 de março de 2012

Ele não podia esconder-Se

O óleo de fragrância 'Attar de Rosas' é um dos produtos mais valiosos da Bulgária e é taxado de forma muito pesada na exportação. Um turista que não queria pagar a taxa procurou se esquivar dos impostos alfandegários escondendo dois frascos do precioso fluido na sua mala. Neste momento, um pouco do perfume derramou na mala. Quando chegou à estação de estrada de ferro, o aroma já tinha impregnado a bagagem, emanando o odor e declarando assim a presença do tesouro escondido. As autoridades souberam de imediato o que o homem tinha feito e confiscaram as recordações tão caras.

O Senhor Jesus também não se pôde esconder. As multidões estavam constantemente se aglomerando para ouvirem as Suas palavras de sabedoria, beneficiarem das Suas ações de clemência e conseguirem a ajuda da Sua compaixão.

Depois dEle ascender ao Pai, a Sua influência continuou na vida dos Seus discípulos. O povo "tinha conhecimento de que eles haviam estado com Jesus" (Atos 4:13). O seu comportamento e atitude distinguiam-nos como Seus verdadeiros seguidores.

Você está vivendo completamente para Jesus? É o amor de Cristo tão óbvio na tua vida que aqueles que te conhecem vêem que você é um seguidor d'Aquele que "não pôde esconder-se?" (Marcos 7:24). Nesse caso, o mundo verá prontamente que você está do lado de Deus. A Sua influência não pode ser escondida.

 
Você não pode, nem deve, esconder a tua influência.


"E, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-Se."
Marcos 7:24


@thimarins

Nenhum comentário:

Postar um comentário