terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pede pra sair! Pede pra sair!

"Tira essa roupa preta, tira essa roupa. Você não é caveira, você é moleque."

Boa tarde. Ontem participei de uma reunião com o corpo de obreiros de Ebenézer, liderado pelo nosso pastor Wilson Canto. Foi uma reunião bastante proveitosa, mas que me deixou um pouco decepcionado no decorrer da reunião.

Ao longo da leitura da estrutura de departamentos e seus respectivos responsáveis para o ano de 2011 alguns irmãos, anteriormente à reunião, entregaram suas responsabilidades como líderes e o pastor foi anunciando as mudanças 'forçadas'. Fiquei triste.

Com o passar da reunião, o nosso pastor declarou o seguinte "...cansados, todos nós estamos. Querer entregar a responsabilidade dos ministérios para tirar a carga dos nossos lombos, também queremos. Mas será que é da vontade de Deus? Será que estamos respeitando a vontade de Deus para nossas vidas?".



Esse ano de 2010 realmente foi uma grande escola. Confesso que ao longo do ano, também eu quase peço pra sair, quase entreguei os pontos. Mas parei pra pensar que Deus não quer que desistamos, NUNCA! Quem usa a frase 'pede pra sair' é o diabo. O inimigo de nossas almas às vezes lança em nossas mentes, uma série de mentiras como:

 - Tira essa roupa preta, tira essa roupa! (sai desse ministério) Você não é caveira, você é moleque! (você não é capaz, você é um derrotado)

Vamos dar ouvidos ao que o diabo tem falado com o intuito de nos desanimar, ou vamos abraçar a causa do anúncio do evangelho de Cristo e trabalhar para o Senhor?
Convoco a cada um de vocês a fazer parte da TROPA DE ELITE DE CRISTO! Não desista, nunca! Por mais que esteja árdua a batalha, vale a pena ser aprovado nestas adversidades e ser útil Àquele que deu a Sua vida por cada um de nós.

Que tenhamos nossas mentes as orientações dadas pelo apóstolo Paulo à Timóteo, que diz "Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas. Exorto-te, perante Deus, que preserva a vida de todas as coisas, e perante Cristo Jesus, que, diante de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão, que guardes o mandato imaculado, irrepreensível, até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo" I Timóteo 6:12 a 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário