quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dê-me um autógrafo, sr (ª) Superstar!

Bom dia!

Os artistas, de forma geral, são tratadas como pessoas intocáveis, pessoas fora do comum. Passam a imagem que, de alguma forma, são especiais. Talvez por seu talento ou por uma beleza inquestionável (ambos, na verdade, são dons que procedem de Deus!). Pode ser, por exemplo, pelo seu estilo de vida inovador ou ultrajante. Independente do que seja, o status de superstar parece garantir o centro das atenções na companhia de pessoas como nós.

No entando, quer você acredite ou não, você é um verdadeiro superstar! Não fique perturbado com esta afirmação... vou explicar: existe algo na tua vida que conduzirá os outros até você; algo que o faz reluzir como uma estrela brilhante no céu da meia-noite. Este 'algo' é a Palavra de Deus, que está operante dentro do teu coração.

Quanto mais escura estiver a vida daqueles que se encontram à sua volta e quanto mais distantes eles estiverem do Senhor, mais reluzentes lhes parecerá o brilho de Cristo na tua vida. E como uma Estrela do Norte, viva e pulsante, a tua vida será um referencial para a direção certa aos outros. Ela apontará NÃO para você (por mais reluzente que você esteja), mas para Deus!

"para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente."
Filipenses 2:15 e 16

Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário