terça-feira, 14 de setembro de 2010

Já posso suportar


Bom dia!

Será que vale a pena continuar lutando, mesmo que a nossa frente não venhamos a enxergar nossa vitória?

Entendo que o propósito que Deus tem para cada um de nós vai muito além daquilo que podemos imaginar. Pare e pense um pouco em tudo que Deus já fez na tua vida, quantos livramentos, alegrias e bênçãos que Ele lhe proporcionou...

Pontanto, minha resposta é SIM. Sim, vale a pena continuar o bom combate, para que no final, possamos mostrar ao nosso Deus que o sacrifício que Jesus fez na cruz do calvário trouxe frutos, e que somos gratos à Ele independente das nossas guerras e aflições atuais e vindouras.

Por conta disso...

Eu sigo em frente nessa estrada eterna, com cicatrizes tão profundas quanto as que um arado deixa na terra. Muita pressão está sobre minhas pernas, com lágrimas nos olhos que se conta uma história bela.

Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo, quantas vezes? Nem sei... quantas vezes? Meu bom Senhor, só Tu sabe quantas vezes.

Meus ombros sangram por causa das feridas que neles se abriram: esse é o preço por carregar o peso do concílio, mas eu não desisto! Não vou largar no chão a arca da aliança, pois a marca da promessa está sobre minha testa.

Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou continuar, pois tenho lutas pra travar (deixa sangrar), pois a força que está em mim já pode suportar.

As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que Ele escolheu para morar. Por causa disso, já posso suportar.

No final de tudo eu vou poder dizer que lutei o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé, hei de terminar minha batalha em pé - um dia desses que eu não sei ao certo qual é. Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar que maior é o que está em mim do que o que está no mundo, sendo assim enfrento tudo.

Tornou-se limpo o imundo, o excluído agora é aceitável. Fortaleceu-se o frágil. Inimaginável é o que ainda se reserva pros que crêem: maravilhas e vitórias dignas de um rei, então buscarei, quantas vitórias eu puder e Lhe dedicarei. Por Teu intermédio é que as obtive mesmo nos dias de crise, dias infelizes, trarei o recordo que o meu Deus vive - não está morto, Seu Espírito habita meu corpo (eu estou nEle e Ele em mim), por isso eu canto:

As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim, eu sou a casa que Ele escolheu para morar. Por causa disso, já posso suportar.

Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui jamais vão se comparar com a glória que há de se revelar.


Louvado seja o Senhor Deus!!!

Tenham um excelente dia na paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário